quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Devocional

QUEM É VOCÊ ?


Quem é Você ?
Base Bíblica João (3:16)

Já fui Luz - Quando andavas em trévas,
Já fui pegadas na areia - Quando te sentias só.
Onde eu fui para te encontrar
Pelos caminhos que eu andei...
Tudo o que fiz, foi por te Amar.
Hoje não consigo aceitar
Vc me abandonou, Vc que eu tanto Amei!
Voce procura em alguém,
O Amor que eu lhe entreguei.
Você foge dizendo que não é ninguém.
Quando te procuro, te encontro distante,
sorrindo você me despede da sua vida,
todos os dias procuro entender:
Quem é Você !!!
Hoje te ofereço, Meu Grande Amor!!!
Lucas (19:05)
Queria entender essa sua resignação
Queria entender esse seu jeito esquisito
Queria saber o porque da sua não aceitação.
Queria saber: Se para Você sou apenas:
Um homem, um Ser Humano, ou um Mito!
Estou a caminho do teu coração... Posso entrar ?
Abra a porta, Por favor! Preciso me aquecer em vc
Precisamos nos envolver em uma grande comunhão.
I Tes (05:09)
Deixa te dizer: Meu nome é... Jesus Cristo!
Posso Cear em tua casa ?
Posso fazer parte da sua vida ?!?
Quem é Você !!!

Autor: Carlos Assis Gamarra
 
Igreja O Brasil Para Cristo
carlosgamarra27@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário