domingo, 20 de maio de 2012

ENTREVISTA COM JESUS CRISTO


 Mostra-nos o teu Poder?
Não tenho Poder, quem faz as obras é meu Pai que está nos céus.
Mostra-nos a tua Justiça? Não tenho justiça, a minha justiça foi morrer por todos vocês pregado
num madeiro sem resi
stir a minha morte.
Por que tens tanto medo de nos abraçar?
 Eu não poderia abraçar vocês para não vos matar na vossa impiedade que andais
praticando por sobre toda a face deste mundo.

Mata o diabo! Eu não o matarei porque ele já está julgado, e não poderá se arrepender dos seus pecados enquanto  existirem os céus.
Mas e depois ele se arrependerá?
Ele não se arrependerá nunca por que não têm a natureza humana,
que é possibilitada de Poder de Arrependimento.
Senhor Jesus, satanás te respeitava?
Ele não tinha nenhum respeito por mim.

O meu Senhor têm medo de morrer?
Eu não posso morrer porque nunca existiu pecado em mim, como existiu em vocês desde o princípio da criação do mundo.
O Senhor nega a raça humana?
Nunca a neguei, eles é que me negaram quando me cravaram num madeiro insano sem ter o que explicar para justificar tudo o que me fizeram de mau.
O Senhor pode nos destruir?
Eu posso fazer o que quiser com vocês, mas não tenho este Poder por causa do Amor de meu Pai celestial, que vos ama com a sua própria vida.
Não vai nos dizer o quando têns de dinheiro?
O meu dinheiro foi morrer por vocês ganhando a vossa salvação como herança perpétua da minha habitação celeste, para onde vocês irão se me aceitarem como o vosso Senhor.
Minha morte será dolorosa? Não posso te dizer, porque depende das obras de cada um.

E os que não morrerem quando o Senhor vier para nos
buscar nos ares? Eu não os tirarei do seu corpo, mas serão revestidos de imortalidade.
Minha prova sobre a terra não vai terminar nunca?
Não posso te dizer porque é desígnio exclusivo de meu Pai celeste, que prova a cada um segundo o que Ele vê em vossos corações.
Minha morte terá sido esquecida quando não mais me perguntarem o que eu fiz no momento em que morri por todos vocês para não vos tirar de sobre a face de toda a minha habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário