terça-feira, 10 de julho de 2012

Os SALMOS DO CONSUMISTA


 Os SALMOS DO CONSUMISTA

O calendário é meu ditador, nada me sossegará
Deitar-me faz apenas quando esgotado, guia-me à depressão profunda, persegue a minha alma.

Guia-me em círculos de frenesi por amor à atividade.
Ainda que eu corresse freneticamente de loja em loja,

não faria tudo porque os anúncios de TV estão comigo.
Prazos e minha necessidade de presentes me consolam.
Exige meu desempenho além dos limites do meu cheque especial.

Unge minha cabeça com enxaquecas, meu carrinho de compras transborda.
Certamente que a fadiga e as multas de estacionamento
me seguirão todos os dias da minha vida.
 E habitarei com as contas do Natal por longos dias.

Encontrado no Jornal Missionário da Rede DCI -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário