sábado, 27 de julho de 2013

MÚSICA PARA APRENDER AMAR...
 For "Fran"
Ontem as flores que caiam no chão,
 fluíam em silêncio uma sinfonia singela.
As mãos insensatas, frias que a esmagavam,
tremiam sufocadas pelo peso da desilusão..

                                      Ontem as flores, hoje vejo meus amores desfeitos,
escritos num bilhete amassado em versos soltos...
Surpresos procuram uma palavra na fria melodia...
Nesta louca ilusão, você surge na letra da canção.
 
O Meu mundo desaba e na calçada você me vê,
quero dizer algo, me seguro, me afundo em mim,
desfaço todos os laços, o espelho reflete você,
esqueço de mim mesmo, pra te dizer TE AMO!

                                          Ontem, o vento frio, o sorriso maroto, hit’s total,
Você foi... Tudo que um dia Eu Pedi para Deus,
Hoje meu mundo é você, na parada do sucesso
Você...  É a letra que não sai da cabeça...
                                      Ouço teu nome na música perfeita pra se apaixonar
A tua voz me alucina, o Teu sorriso me fascina...
Vejo nos seus olhos seu jeito de amar,
Vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
                              Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos,
rolar entre suas face e teus lábios morrer de paixão...

                                     Mas sou apenas um sonhador, um vendedor de ilusão
Se o amor é pecado, jamais serei inocente,
pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente !


                                                  LEMBRE-SE MEU GRANDE AMOR
                                         Ontem, o vento frio, o sorriso maroto, hit’s total,
Você foi... Tudo que um dia Eu Pedi para Deus,
Hoje meu mundo é você, na parada do sucesso
Você...  É a letra que não sai da cabeça...
 
 By Carlos Assis Gamarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário