segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O BRASIL QUE EU QUERO

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Base Bíblica:

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”  Salmos 126:6

 

É um país sério, onde a educação,

É o Salário contra o Analfabetismo.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

É um país que combate a corrupção,

Que acredita na resposta de Oração.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Não se vende Não se prostitui,

Onde com Amor se paga e retribui.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

 Dobra-se diante do Todo poderoso

É fiel e tremendo, digno, maravilhoso.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Não esta nas mídias e redes sociais,

Nas negociatas e barganhas eleitorais.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Não se confunde em mestres e apóstolos,

Em bispos hipócritas e programas de Tvs.

 

  O BRASIL QUE EU QUERO

Encontra-se de olhos em lágrimas implorando perdão,

Caminhando, chorando, boca no pó e joelhos no chão.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Levanta as mãos limpas e o coração puro,

Não se embriaga com vinho da hierarquia religiosa.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

Encontra-se no louvor  de guerra que rejeitam as mazelas,

Nas ações das irmãs que oram e evangelizam nas favelas.

 

O BRASIL QUE EU QUERO

 Não se escandalizam, se cai outro levanta, nada emperra.

Bradam e dizem: “Jesus Cristo é o Rei de Toda a Terra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário